top of page

OIT

Organizaçao Internacional do Trabalho

"O Combate às explorações e precariedades trabalhistas em grandes companhias"

Mesa diretora

Felipe E. Vicentin Mazo

Ingrid C. Pena Bizarria

Lais de Brito Martins

 

Países participantes

Bolívia, Brasil, Camboja, Catar, Chile, China, Cuba, Espanha, EUA, França, Holanda, Índia, Itália, Paquistão, Paraguai, Portugal, Reino Unido, Rússia, Singapura, Suécia, Tailândia, Taiwan e Vietnã.

 

Empresas participantes

Adidas, Apple Inc., Coca-Cola, Gap Inc., Mc Donald's, Microsoft, Nike, Samsung e Zara

 

COMITÊ INDIVIDUAL

 

Apresentação

     

Ingrid Pena Bizarria, 17 anos, aluna da turma Khan, 3º ano. Esta é sua terceira simulação, mas sua primeira vez como diretora de mesa. Espera poder proporcionar a mesma satisfação aos delegados de quando foi delegada e pretende seguir na carreira de Direito, sendo a área trabalhista a que mais lhe agrada. No seu tempo livre, ela é bailarina contemporânea e de jazz.

Felipe Eduardo Vicentin Mazo, 17 anos, aluno da turma Spartacus, 3º ano. Esta é sua sexta simulação, sendo a terceira como diretor de mesa. Apaixonado pela matemática, é medalhista de diversas olimpíadas. Pretender seguir carreira em engenharia elétrica, pois gosta de gerenciar projetos. No seu tempo livre, agrada-lhe jogar futebol e ficar de bobeira na internet.

Lais de Brito Martins, 14 anos, da turma Lavoisier, 1º ano. Em sua terceira simulação, sendo a primeira vez que atuará como diretora de mesa. Pretende seguir na carreira de Relações Públicas ou Direito, pois ambos têm relação com política, além de ter a possibilidade de debater e defender, atitudes pelas quais ela é apaixonada. No seu tempo livre, gosta de conversar com sua família. 

Nessa edição, a OIT tratará do combate às precariedades trabalhistas, uma vez que, a exploração dos trabalhadores e o tráfico de pessoas tem aumentado continuamente no mundo para que a demanda de produtos e os lucros altíssimos de grandes marcas possam ser alcançados. Para isso, contaremos com a presença de multinacionais e seus respectivos trabalhadores para que discutam sobre as suas condições de trabalho. Para mediar e auxiliar no consenso, teremos também a presença de diversas delegações do globo a fim de se chegar a um acordo o mais abrangente possível. Sendo assim, é de suma importância que todos tenham conhecimento aprofundado do que será discutido. Uma ótima simulação a todos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para 

Grupo do Facebook

Ingrid C. Pena Bizarria

Felipe E. Vicentin Mazo

Lais de Brito Martins

bottom of page