

MESA DIRETORA
Jamisson Lima da Silva
João Gabriel M. Rêgo
Lais Brito Martins
PAÍSES PARTICIPANTES
Bolívia, Cazaquistão, China, Egito, EUA, Etiópia, França, Reino Unido, Itália, Japão, Rússia, Senegal, Suécia, Ucrânia e Uruguai.
Total: 30 vagas
*COMITÊ EM DUPLA
Apresentação
Jamisson Lima da Silva, tem 15 anos e está na segunda série na turma Epona, é interessado pela área de ciências humanas e pretende cursar história em uma faculdade pública. Na simulação ele vê uma grande oportunidade para todos os envolvidos ampliarem seus conhecimentos, como também uma chance dos participantes observarem os impasses que ocorrem no mundo de diferentes pontos de vista. Essa é sua segunda simulação e a primeira como diretor de mesa.
João Gabriel M. Rêgo, tem 16 anos, está no segundo ano e é da turma Taranis. Extasiado com a chance de participar novamente de uma simulação, mas agora como diretor de mesa, espera debater fielmente a respeito de temas que salienta como importantes na sociedade atual. Fascinado pelas Ciências Humanas, pretende cursar alguma carreia para engajar-se mais na inclusão social, como por exemplo, a arquitetura sustentável ou social.
Lais Brito Martins, tem 16 anos e está no terceiro ano, na turma Sioux. Assim como seus colegas, está muito honrada em compor a organização do evento, sendo a terceira vez que atuará como diretora de mesa. Apaixonada pela dinâmica de simulações como o JWONU, pretende cursar Direito e tentar fazer sua parte no urgente processo de transformação social: incentivar, coordenar e participar de discussões pacíficas a fim de encontrar consensos. Deste modo, espera que essa edição enriqueça todos os seus participantes de modo que, ao fim desse trabalho realizado com tamanha dedicação, consigam enxergar e tratar o mundo de uma maneira diferente.
"O Monitoramento e as Ameaças da Tecnologia Nuclear na Indústria Bélica"
CSNU


Descreva sua imagem.




Lais Brito Martins
Jamisson Lima da Silva
Grupo do Facebook
João Gabriel M. Rêgo
Guia de Estudos
