top of page

MESA DIRETORA

Andressa M. Namba

Juliana Corrêa

Laisa Moura de Oliveira

 

PAÍSES PARTICIPANTES

Afeganistão, África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Arábia Saudita, Bolívia, Brasil, Camboja, Canadá, Chile, China, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Cuba, Egito, Emirados Arabes, Espanha, Haiti, Holanda, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Noruega, Paraguai, E.U.A., Rússia, França, Grécia, Indonésia, Israel, Jamaica, México, Nigéria, Paquistão, Peru, Portugal, Quênia, Ruanda, Singapura, Somália, Suiça, Ucrânia, Uruguai, Vietnã, Reino Unido, Serra Leoa, Siria, Suécia, Tailândia, Turquia e Venezuela.​

 

EMPRESAS

Nestlé

Bayer

BMW

SLC Agrícola

Monsanto

 

SINDICATOS

Sindicato dos Metalúrgicos

Sindicato dos Qúimicos

Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Sindicato dos Trabalhadores da Economia Informal

Sindicato Patronal

 

Total: 74vagas (54 países + 5 Empresas+ 5 Sindicatos)

*COMITÊ INDIVIDUAL (PAÍSES e EM DUPLAS (EMPRESAS E SINDICATOS)

 

Apresentação

 

Andressa M. Namba, 17 anos, da turma Valois, 3º ano. Em sua segunda simulação, sendo a primeira vez que atuará como diretora de mesa. Apaixonada por biologia, pretende seguir na carreira de Odontologia, pois é uma profissão com a qual se identifica. No seu tempo livre, gosta de sair com sua família e amigos.

Juliana Corrêa, 16 anos, aluna da turma Sahure, 2ª serie. Esta é sua segunda simulação, mas a primeira como diretora de mesa, sendo que espera que todos tenham a mesma satisfação que ela ao simular. Agrada-lhe muito a área do direito, principalmente trabalhista. No seu tempo livre,  costuma se divertir com sua família e ler bastante.

 

Laisa Moura de Oliveira, cursa o 3° ano na turma Hannover e tem 17 anos. Está ansiosa para atuar como mesa diretora, sendo sua primeira simulação desempenhando esse papel, como delegada já participou de outras três simulações. Ainda não decidiu definitivamente o curso que quer fazer, mas o direito, principalmente o trabalhista, faz seu coração bater mais forte. E é por isso que assumiu a responsabilidade de integrar a mesa da OIT, e pretende promover aos delegados uma experiência enriquecedora. Quanto ao que faz no tempo livre, desde que entrou no 3º ano não lembra mais o que é tempo livre.

 

As diretoras de mesa da OIT esperam discussões conscientes entre os delegados e aguardam calorosos debates na JWONU 2016, fazendo do comitê um sucesso. Uma ótima simulação a todos!

Grupo do Facebook

E-mail do Comitê
oit.jwonu2016@gmail.com

  • Facebook Social Icon

"O Desemprego Estrutural e o Trabalho Informal na Era da Globalização"

OIT

bottom of page